quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

APAIXONADO PELO MUNDO!!!



Bom, hoje é dia 05/01/2012. Estamos apenas no 5º dia deste novo ano mas estou com muito planos e tenho certeza de que este ano será um ano de muitas realizações pra mim.

Uma destas realizações, talvez a maior delas, é certamente o intercãmbio que vou fazer em março em SAN DIEGO-CA - USA.

Irei morar 3 meses nos EUA e esta será, sem dúvida alguma, uma grande experiência para mim. Então, para poder dividir minhas experiências lá com meus amigos, familiares e outros, contar as curiosidades, postar sobre o meu dia-a-dia, dar dicas pra quem quer fazer um intercâmbio, responder pergundas, mandar notícias, enfim, falar do que estarei vivendo lá, resolvi criar este blog.

Apesar deste objetivo inicial do blog, quero aproveitar este espaço também para falar de outras experiências de viagens e passeios que já fiz e que farei, coisas legais que tenho visto por ai e lugares imperdíveis que todos nós deveríamos conhecer, por isto, este será também um espaço pra todos Aqueles que, como eu, é APAIXONADO PELO MUNDO.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!

Anderson Cupertino

2 comentários:

  1. Conforme disse no Yahoo Answers, estou seguindo aqui.
    Curti muito os posts (mesmo que ainda poucos),e compartilhei no Facebook.
    Vou para Florida no proximo ano, mas sou louca para conhecer California tbm.
    Boa viagem e te sigo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario!! Ainda tem pouco mas vou ir colocando mais coisas aqui e tb vou relatar minha experiência lá apartir de março... Um abraço.. Anderson

      Excluir