quinta-feira, 5 de abril de 2012

A COMIDA AMERICANA

Bom... como eu ja disse aqui, estou gostando demais daqui dos EUA e de San Diego-CA. Mas se tm uma coisa que estou tendo problemas aqui e com relacao a comida. A comida americana e muito complicada!! Alias, em San Diego e muito dificil e saber o que e realmente a comida americana. Aqui tem restaurante com comida de todo lugar, principalemnte comida mexicana. O meu maior problema com a comida daqui e a tal da pimenta!! Acho que eles tem um pouco de sangue bahiano porque tudo aqui tem pimenta!! Ai meu Deus!! E se vc nao tiver cuidade de pedir pouca pimenta ai o bicho pega!! Ate na pizza aqui tem pimenta!!

Eu vim pra ca com a mente aberta... por isto estou experimentando de tudo.. ja comi comida da Tailandia.. mexicana... uma asiatica (nao sei exatamente de onde nao mas era horrivel).... e a comida americana... claro.

A comida americana e basicamente hamburguer e batata... Aqui tem lanchonetes estilo Fast food pra todo lado!! Alem disto eles servem hambuergues com batatas em pratos pra se comer com garfo e faca. Mas realmente e preciso pois alguns deles sao tao gigantes que e quase impossivel se comer sem... veja um abaixo que eu comi (Ou tentei pois nao aguentei comer tudo).




Uma coisa interessante aqui e que nao existe a palavra SMALL no cardapio. Tudo comeca no medio.. e eu asseguro pra voces que o medio e muito grande!! Eles usam outra medida aqui... tipo galao ou algo assim.. nao e em ML como no Brasil mas um copo medio deve ter uns 500ml ou mais e o grande realmente e grande!! Eu vi um cara do lado com um copo grande... estava escrito que tinha novencetos e poucos MLs!!! Oh my god!!!! E pra piorar depois de beber tanta coca e comer um sanduiche enorme com batata frita o cara pegou um copao de cerveja e comecou a beber!! viiiiiichhhhh.... como pode!!





Pra terminar... quero compratilhar sobre uma grande decepcao que tive aqui. Sempre vi o povo comendo hot dogs nos filmes americanos e sempre pareciam bem gostoso. Estao eu fui comer um no Balboa Park. Quando a mulher me integrou era so pao e uma salsicha preta no meio. Ai vai a mostada e catchup... SO ISTO!! O gosto ate que nao era dos piores nao... mas achei que fosse algo mais... segue a foto que tirei!!



Bom... e isto.. descupem pela falta de acentos (aqui nao tem acentos mesmo no teclado) e os erros de portugues mas e que estou ficando tao concentrado no ingles que acabo comentendo alguns mistakes in portuguese!! Bye..

4 comentários:

  1. haha
    keep posting here,and if happen tell us the funny moments,
    maybe if you do a funny mistake,always happens!
    last year i mispelled peni to penis
    luckly i was at school :P

    ResponderExcluir
  2. KKK..... YES! That's true!! Sometimes it happening. I was talking and i would like to tell beach but i said bitch!! kkkk....

    ResponderExcluir
  3. Esse cachorro quente tá meio caído..rsrs..Prefiro aquela lá da porta da Newton Paiva..rs

    Parabéns pelo blog está ficando ótimo!!

    Fernando Sávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e!! Mas ate que a Salsicha e gostosa!!!! rsrsss...

      See you brother!!

      Excluir