terça-feira, 22 de maio de 2012

ENFIM.... LOS ANGELES!!! PARTE 2

ENFIM... LOS ANGELES - PART 2 No domingo, antes de voltar para San Diego, fomos assitir a um jogo de basquete da NBA. Foi uma experiencia muito legal!! Eu gosto de basquete e costumava assisitr alguns jogos da NBA ha uns anos atras mas, e uma experiencia bacana, mesmo pra quem naos gosta de basquete. Falo isto, porque nao e so um jogo.... realmente e um espetaculo!! Precisamos aprender com os Americanos como fazer o espetaculo!!! No Brasil, se uma pessoa vai a um estadio assistir a um jogo de futebol e nao gosta de futebol.. certamente nao vai gostar da experiencia mas no caso dos EUA voce encontra muito mais do que um jogo.... Eles sabem muito bem como promover o show e fazer dinheiro!! Para comecar a estrutura e completamente diferente dos estadios de futebol brasileiros. Tudo e muito bonito, moderno, organizado e limpo. Na fila, todo mundo espera a sua vez... sem aqueles famosos empurra-empurra!! O engracado tambem e que dentro do estadio, ao inves de voce encintrar barzinhos como nos estadios brasileiros, voce encontra lojas do Mc donalds!!! rsrsrssss.... Muito engracado!! Ate la os caras comem Hamburguer com batata frita!!! La dentro.. cadeiras DE COURO extremamente confortaveis e com lugares numerados!! O jogo e um verdadeiro espetaculo. Antes do jogo, tem algumas performaces ao vivo e um cara apresentando.. Alem disto eles falam sobre o jogo que vai acontecer, a importancia para o campeonato, etc.. Depois vem o famoso hino oficial dos EUA cantado ao vivo. O jogo comeca mas continua tocando musicas para incetivar a galera a torcer e cantar. Durante os breaks eles colocam musicas agitadas e a galera fica agitando para aparecer no telao. Ate as criancas (tinham muitas criancas no ginasio) agitavam e pulavam para aparecer.... muito divertido!! Nos intervalos, tinham um monte de promocoes e dava ate pra ganhar um carro se vc fosse sorteado e acertasse a sexta!!! Na hora de sair... todo mundo saindo sem empurrar ( quanta diferenca!!!) e sem o menor problema. Para quem quer esperar a galera sair eles continuam tocando musicas ou entrevistando os jogadores la. enfim.... um verdadeiro entretenimento!!! Espero que o Brasil, aprenda um pouco com os americanos e aproveite a proxima copa do mundo, olimpiadas e copa das confederacoes para fazer um bom dinheiro!! E quem sabe a gente tambem, o pessoal aprende a nao quebrar tudo e ser mais educado na hora de sair e entrar!!

3 comentários:

  1. Deve ser uma experiência muto legal!!
    Final de Julho eu stou indo pra San Dieg pra estudar por 6 meses e espero poder assistir a um jogo de basquete, pelo oq vc comentou parece ser bem divertido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo!! E uma otima experiencia!! Voce vai gostar! Mas qto tempo vc vai ficar aqui? Dependendo nao vai dar pra vc ir porque a temporada esta acabando ja...

      Excluir
  2. Anderson,
    tem bastante loja de departamento ai em SAN DIEGO? Tipo, Macys, Ross e etc ? QUais vc conhece ? Bj

    ResponderExcluir