terça-feira, 1 de maio de 2012

ENFIM.... LOS ANGELES!!!

Enfim, fui conhecer Los Angeles. Sempre fui curioso pra conhecer esta cidade por causa dos filmes e shows de tv americanos. Quando fechei com a escola pra vir para San Diego, eu ja comecei a me imaginar passeando em Holywood, Beverly hills e tudo mais. Fui para Los Angeles com outros tres estudantes. Como todo mundo esta no mesmo tipo de situacao (estudando em um outto pais e querendo conhecer os lugares) nao e muito dificil encontrar outras pessoas para ir junto com voce. Alugamos um carro e fomos para L.A.
Chegamos em Los Angeles no inicio da tarde de sabado. Ao chegar na cidade me lembrei muito de Sao Paulo. Isto porque Los Angeles e uma cidade enorme ( uma das maiores dos USA) e tem logo na entrada diversas vias de transito rapido com as marginais em SP. Alem disto, o transito e pessimo (como em SP) e tem diversos predios enormes. Fizemos o check in no hotel e depois fomos para a regiao de Santa Monica. Gracas ao nosso amigo GPS nao tivemos dificuldade nenhuma em achar os lugares e nem pra chegar em L.A.
A regiao de Santa Monica e bem legal. As ruas estavam cheias de gente endando pra todo lado. Voce conseguia observar que tinham um monte de turistas e todo tipo de pessoas misturadas. Eu, particularmente, gosto deste tipo de lugar que mistura diferentes culturas. Como o tempo nao ajudou, nao ficamos na praia mas caminhamos pelas ruas de la. Nas ruas de Santa Monica voce encontra diversos tipos de lojas de grifes e restaurantes. Alias fomos a um italiano la muito bom. Como eu agora consigo ler bem os cardapios nao tive dificuldade de encontrar o que eu queria come e "de quebra" ainda ajudei outro brasileiro q estava com a gente que nso estava dando conta de entender o cardapio nao.
Nas rua de Santa Monica, aos sabados a tarde, voce encotra varios artistas fszendo performaces nas ruas tentando ganhar dinheiro e mostrar algum talento. Eu parei pra ver alguns la.
Tinha um cara la bem malucao e engracado. Foi um bom teste para o meu ingles tambem, ja que ele falava com bastante girias deafro-americanos e falava muito rapido tambem. Entendi perfeitamente tudo e ainda dei algumas risadas das piadas dele.
No domingo, fomos a famosa BBeverly hills. O lugar e legal porque e uma das regioes mais ricas da cidade e varias celebridades de hollywood moram ou moraram la. Mas nao e nada de outro mundo nao. Para quem gosta de luxo (nao e o meu caso), na famosa Rodeo Drive voce encontra somente lojas das grifes mais caras do mundo reunidas. Tinha um aparlho celular la com brilhantes por US$ 10.000,00!!! Claro que eu comprei o meu ne?? rsrssss... Ah!! Tinha uma lija de relogios la que SO A CAIXA DO RELOGIO custava US$ 7.000,00!!!!! Eu nao quis nem saber o preco do relogio!!!!
Depois de Beverly hills fomos, enfim, para Hollywood!!! Paramos no caminho pra tirar a famosa foto do letreiro de Hollywood. Depois fomos no Kodak Theater (aonde acontece as famosas festas dos famosos e a festa do Oscar) e na calcada da fama. Almocamos por la mesmo e depois, a noite, fomos assistir a um jogo de basquete da NBA. Depois voltamos para San Diego. Cheguei em San Diego eram quase meia-noite. A viagem gasta em torno de duas horas e meia. Depois vou falar mais Los Angeles e do emocionante jogo de basquete que fomos assitir.

7 comentários:

  1. tirando foto com minha ferrari ne??
    kkkkk
    continue postando,muito legal suas aventuras!!!
    so na vida boa !!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Anderson! Muito legal seu passeio por L.A! Como voce é um cara "gente boa", vai trazer um relogio pra mim ne!? E eu quero com a caixa!!! kkkkkkkkkkkk. Abraço! Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou levar pra vc este relogio!!! Pode esperar que chega ai!!! rsrssss....

      Excluir
  3. Anderson, que legal...
    LA é longe de San Diego?? Quantas horas de carro??
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e longe nao... e bem pertinho... De carro sao em torno de 2 horas!!

      Excluir
  4. Anderson,
    dá pra praticar bastante inglês em San Diego?? Dizem que tem bastante mexicanos aí ne?? Você consegue falar bastante???

    ResponderExcluir
  5. Anderson,
    SAn Diego é um bom lugar pra MAKE SHOPPING?? Tem bastante lojas??? Obrigada

    ResponderExcluir