quarta-feira, 18 de abril de 2012

FIM DE SEMANA EM SAN FRANCISCO - PART. 2

Bom.... continuando sobre a minha viagem no ultimo final de semana em San Francisco - Ca, devo dizer mais uma vez que adorei San Francisco. A Cidade e sim muito bonita, multi-cultural e interessante. San Diego e muito bonita tambem mas e uma cidade moderna e com caracteristicas diferentes. Quando voce chega em San Francisco voce recolnhece mais como uma cidade tipicamente americana.


Eu nao trocaria San Diego por San Francisco para morar nao. O clima em San Diego e melhor e a cidade e mais tranquila. Mas definitivamente, San Francisco e uma boa opcao para viajar e gastar um tempo. Na verdade, la tem muita coisa para ver e no meu caso, tudo foi muito corrido. Voce precisa no minimo uns 3 dias la para poder aproveitar tudo que a cidade oferece.


Segundo o nosso guia, tivemos muita sorte em San Francisco pois o clima estava bom.. quente e nao choveu. Ele disse que em SF costuma ser mais frio e dias nublados. O clima bom ajudou muito para tirar fotos mas mesmo ensolarado.. dava para sentir um pouco de frio na sombra e o vento em alguns lugares era muito forte.







A arquitetura da cidade foi o que eu mais achei bonito. Aquelas casinhas como na foto abaixo, sao muito bonitinhas. Parecem casinhas de boneca. Cada uma de uma cor e sao bem diferente do usual em muitos lugares do mundo. Acho que so em SF vc encontra bairros inteiros somente com casas deste tipo. Muito legal!!






Definitivamente, quando eu voltar aos USA para passear... vou voltar em San Francisco e conhecer melhor a cidade.

Vale muito a pena!!






OBS: DESCULPEM NOVAMENTE PELOS ERROS DE PORTUGUES, DIGITACAO E PELA FALAT DE ACENTOS. O TECLADO AQUI E DIFERENTE E ESTOU SEM TEMPO.. ENTAO FACO TUDO CORRENDO!! UMA LOUCURA!!

6 comentários:

  1. Olá Anderson,
    Cheguei aqui através do link que você deixou no fórum do English Experts. E amei o fato de você ter ido à San Francisco, minha cidade do coração onde eu fiz intercâmbio no ano passado. Se voltar lá no EE e fizer uma busca por "San Francisco", irá encontrar alguns artigos e tópicos no fórum escritos por mim. Gostei muito do seu blog, concordo com muito do que você escreveu sobre SF e sobre o estudo de inglês. Vi no perfil que vc é contador - assim como eu! Se puder voltar lá no EE e partilhar um pouco mais da sua experiência na Califórnia será de grande valia.
    Abraço e bons estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavia!! Eu ja havia lido os seus posts la no EE. Na verdade eu li umas 3 vezes porque eu estava planejando visitar la... realmente e uma linda cidade e acho qse impossivel nao deixar uma parte do coracao la...

      Estou meio corrido de tempo aqui (vc sabe bem como e)... mas qdo eu arrumar um tempinho aqui vou escrever mais!!

      Excluir
  2. Venho aqui todo dia ver se tem post novo..
    atualiza porfavooooooooor!
    Aproveita, beijao ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A medida do possovel eu to atualizando... mas o tempo aqui voa!! Eu ja tenho um monte de post pra publicar quando eu voltar para o Brasil...

      Excluir
  3. Olá Anderson! Adorei seu blog porque estou querendo fazer um intercâmbio e está me ajudando muito ler seus posts. Estou numa dúvida cruel quanto ao lugar para ir: San Francisco ou San Diego? Pelo pouco que vc conheceu de San Francisco consegue me dar algumas dicas? Obrigada, Kika!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! As duas cidades sao otimas!! San Diego e mais tranquila... estilo cidade do interior... tem muito pontos turiscos pra visitar... Sao Francisco e mais estilo europeu!! Bem bacana e cosmopolita... Os bairros das casinhas la sao lindos!! O Problema em Sao Francisco e que la tem morro pra todo lado... isto e ruim para caminhada... eu imagino que cansa ficar subindo e descendo aqueles morros todo dia... alem disto o tempo la e frio a maior parte do tempo... vc tem que usar roupas de frio o tempo todo...

      Excluir